quinta-feira, 21 de maio de 2009

“Aparício Manabu Origins”

Muitos me perguntam: “esse seu nome... que porra é essa???”. Pois bem, depois de muitos e muitos pedidos, resolvi esclarecer de uma vez por todas do que se trata esse meu singelo pseudônimo.

Como diriam meus amigos Anônimos da Silva:

“Tudo começou há um tempo atrás, mas não foi na ilha do sol”...



Vamos lá!



Anos 80. A nossa cultura sofre uma verdadeira enxurrada de informação. O mundo começa a provar os benefícios da globalização. Nossos costumes estão mudando a partir de tendências muito recentes. Tudo acontece mais e mais rápido.,



A TV brasileira transmite novas séries que revelam heróis nunca antes imaginados... um destes é “prata da casa”! Podemos chama-lo de herói, pois ele é a personificação do brasileiro pé-rapado que supera todos os seus problemas com um cinismo que contagia: é o APARÍCIO! Vejam o vídeo:








O outro não é bem um herói, mas um personagem que... bem... não fedeu e nem cheirou, mas tem um nome legal pracaraleo! Estou falando do pequeno MANABU – irmão de Toha Yamashi, mais conhecido com Jiraya, o sucessor de Togakuri!!! Pffff.... Adorava o Jiraya… talvez menos que o Jaspion, mas com certeza mais que o Jiban!








Um belo dia – não me lembro bem quando – decidi unir estes dois nomes: Aparício e Manabu. E a coisa ficou. Pra quem, assim como eu, assistiu os seriados de heróis da Rede Manchete e os domingos com os Trapalhões, sabe que esta foi uma época ímpar em nossa história. Se não foi pra vocês, pelo menos foi pra mim... e esta é uma singela homenagem a este tempo bom que não volta nunca mais... salve MC Thaíde!




E é isso... amanhã tem SHOW no UK BRASIL!!! Quem não for vai amanhecer com uma verruga nas partes íntimas!!! É a minha praga do dia! Kkkkkkkkk




Um grande abraço a todos!!!

Wander “Aparício Manabu” Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário